terça-feira, 18 de janeiro de 2011

vale a pena ler:

Diário de um gato.

1ª semana: Hoje foi um dia confuso, eu vivia com a mamãe perto dos latões de lixo na rua, eu estava mamando quando ouvi uma menininha gritar “MAMÃE, POSSO LEVAR PRA CASA?” elas me pegaram e colocaram dentro de uma caixa.

1º mês: Estou muito feliz, agora tenho uma familia inteirinha, com 1 irmãzinha, isso é incrível, ela adora brincar comigo e me dar iscas de frango.

8º mês: Hoje eu fui para a rua, passeei tanto, mas fiquei triste quando voltei para casa e a mamãe brigou comigo e não deixou eu ficar na sala, ela disse que eu estava sujo e era só um bicho, isso me deixou muito triste mesmo.

9º mês: Ouvi a mamãe conversando com o papai hoje, eles falaram que eu estou tão grande, e que ando indo muito para a rua, acho que eles não sabem que agora eu tenho amigos, espero que estejam felizes por mim, porque eu estou super feliz de agora ter uma familia e amigos.

Passou uma semana, parece que hoje é um dia ruim, vi todos descendo a escada e falando com um homem estranho, eles falaram de mim, estou com medo. Mas não importa o que aconteça eu vou continuar amando todos aqui, porque eles me amaram tanto.

Eles me levaram para um lugar feio, esse lugar fede. Eu só senti uma dor horrível no peito, depois disso eu dormi. Eu tentei acordar mais acho que eu não posso mais, essa foi a pior coisa que já senti.

Mamãe, papai, irmãzinha, eu amava tanto vocês, porque me deixaram ir com esse homem? Eu quero voltar para vocês, mas agora estou morto.


2 comentários:

(in)direta