quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como o dia ainda não acabou, quero escrever as ultimas notas então...


Como de costume todo fim de ano faço uma lista de pedidos e desejos para o ano seguinte, esse ano vai ser diferente, vou fazer um lista de agradecimento por tudo o que ganhei ,que foram muitos realizados e desejar apenas que o amor traga o que há de melhor e simples para a minha vida (para a nossa), que deus abençoe meus passos, da minha familia e de cada ser importante instalado dentro de mim. Muito amor, paz e que o vento traga levemente o que tiver de ser.
Se eu for analisar as coisas boas e ruins, este foi um ano de aprendizado. Tive que lidar comigo mesma, com sentimentos sem nome, com uma nova forma de ver a vida. Tive que lidar com meu espelho e com alguns receios. E acho que estou me saindo bem. Espero que em 2011 eu realize meus novos sonhos e você, os seus. E que a gente se encontre de novo, do velho jeitinho de sempre.



Feliz 2011 para todos!


Danielle Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta