quinta-feira, 29 de julho de 2010

Escultar tua voz no telefone,contando suas histórias,rindo comigo de besteiras da vida,se declarando tentando decifrar esse amor inexplicável,das nossas madrugadas felizes e quando eu te ligo chorando sem nem saber explicar,com dor de saudade e minutos depois ja estava rindo,ria e chorava ao mesmo tempo,eu vivo pensando em você,em nós dois,você não sai da minha cabeça,do coração então..Tão fofo a maneira de como fica envergonhado quando te olho admirando,ja elogiando,me olha como única,me protege como um talismã.Minha vida,meu amor mais lindo!






Uma semana, poucas ligações por dia e a saudade. Tantos acontecimentos essa semana, está tudo corrido e mal estamos nos falando... pois e saudade chegou, bateu em minha porta dizendo
"Estou aqui!" com aquele sorriso cínico estampado no rosto, tentei fechar a porta mas não deu, ela foi mais forte que eu e entrou.
Sempre que nos falávamos o seu sorriso desaparecia, pois ela sabia que quanto mais nos falassemos, mais perto de ir embora ela estava e quando menos esperávamos ela aprontava alguma coisa e a ligação caia ou eu ou você tinhamos que fazer algo.
Foi uma semana bastante corrida e talvez essa também seja uma semana de saudade, mas somos muito mais fortes que ela e iremos fazê-la ir embora.
Mas a saudade só irá embora de verdade quando nos encontrarmos e fazermos tudo que planejamos e sonhamos, isso não está tão longe de acontecer, sei que quando eu menos esperar você vai estar aqui sussurrando um "Eu te amo" ou "Minha vida" em meu ouvido e ao ouvir isso com toda a certeza eu te darei um beijo e todos os nossos beijos serão inesquecíveis.
I miss you, i need you, i love you forever.

thelovedistance

Um comentário:

  1. Esse textoé realmente lindo, fico feliz por vc ter gostado elee ter postado aqui no seu blog! E obrigada por ter colocado os créditos, poucas pessoas tem o caráter de por os créditos. Beijinhos Alice - Thelovedistance

    ResponderExcluir

(in)direta