domingo, 20 de junho de 2010

anjos meu!

"Por que não podemos ver os anjos?'' Essa é uma pergunta que eu já me fiz muitas vezes; mas o que são anjos de verdade? São aquelas criaturinhas loirinhas, com asas? Os da Terra não! Anjos são criaturas que nos alegram, que nos ouvem, que nos ensinam, que estão sempre nos dando apoio quando precisamos e merecemos.
Anjos tem de todos os tamanhos, todos estilos, para todos os gostos. Tem anjo loiro, moreno, ruivo, careca, cabeluso, de cabelo liso, de cabelo enrolado, novo, velho.
Sabe quem são os anjos? Nossos amigos!
Porque amigos são aquelas pessoas que formam uma família; aquela família que nós escolhemos.
"Por que não podemos ver os anjos?" Essa pergunta já não faz mais parte de mim; porque eu vivo vendo anjos, meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta