sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amor: um remédio para todas as horas.

Imagino nós dois em uma cama juntinhos,em um futuro ja distante,relembrando nossos lindos momentos de muito amor aos 15 anos,os incomparáveis..
Dia 11,prévia do dia dos namorados, e eu,tô namoooraaando,ai que emoção *-*
Nos ultimos dias ando muito emotiva,talvez por causa dos ultimos acontecimentos,que venho pensando muito da vida,na familia e amigos, até sonhos curiosos, mas não vem ao caso agora.
O caso é..Hoje a professora passou duas músicas no horário da aula e deu um texto muito interessante o que me chamou atenção; Não sei se ja aconteceu com vocês,mas muitas vezes,apesar de reparar muito em letras de músicas,em algumas eu escuto várias vezes mas nunca paro pra prestar atenção no que quer dizer, foi o que percebi hoje..duas músicas que ja foram parada de sucesso,e que ja escutei várias vezes: Velha infância- Tribalistas e Roberto Carlos-Como é grande o meu amor por você.
Foi um momento especial de hoje,em que eu parei pra lembrar muita coisa na minha vida, e revalorizar tuudo e todos,mexeu com tudo aqui dentro.
"Amar se Aprende Amando" bom..é meio confuso,por que em meio termo fica tão dificil amar e ser amado no mundo de hoje, quando algumas pessoas ridicularizam isso,uma vez que quando se aprende amar, se nota que é o que tem de mais lindo nessa vida, e como meu amor escreveu para mim: "Amar é viver"! ...de fato,é verdade.
E sem mas,afirmo com a minha certeza,apesar de nós mesmo nos iludir quanto á esse sentimento tão confuso,o amor é o que tem de mais forte e que move o que tiver pela frente,afim de nos tornar feliz,e como tem no texto : E o amor não sai de moda nunca!
E o mais interessante de tudo foi a proposta de criarmos um remédio do amor,com receita e bula, essa minha imaginação tão fértil logo criou diversos remédios, e imaginando isso tudo, ja pensou se as pessoas viessem com bula,ou em casoa de "amar sem ser amado" pudesse resolver a questão, ou uma porção de amor eterno,maravilhoso né ?
E queeem sabe um dia, não custa sonhar!

E em declaração a todos que fazem parte da minha vida, eu dedico essas duas músicas,e peço pra parar e escutar com atenção e que sintam em cada nota e melodia um pouco do meu sentimento grandioso por vocês...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito

(...)

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você



mil beijocas com sabor de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta