segunda-feira, 18 de outubro de 2010

assim me livro das palavras

Eu tentei,de todas as maneiras,eu tentei.De certa forma é impossível,passar despercebido quando insistem em apontar,mesmo disfarçando,se sabe evidentemente que estão falando de um assunto relacionado a mim que não me agrada,não peço só elogios,mas que evitem críticas desconhecidas,não que me afete abalando estruturas,garanto,sou forte e hoje praticamente inabalável sendo assim,mas incomoda,você incomoda,e não ache bom,nem adianta fingir não estar "nem aí",por que nunca será feliz desejando a infelicidade dos outros(é uma dica).
Você não me conhece!
A vida dá umas voltas estranhas e no final das "coisas" elas podem acabar exatamente no começo delas,é quando se percebe o que há de valor que até então não havia notado, por ser escondido talvez, pois é preciso cultivar e explorar o que há de bom nessa vida,pra colher e encontrar o há de melhor.
Percebi que sou tão forte quanto pensei,mas só percebi quando superei a perda,a vida me traz o suportável,ainda que me tire do sério.
Quis mudar minha vida,tinha uma vontade louca e insaciável de apostar nessa ousadia e mudar,não foi tão difícil assim,tirar os pesos das costas é um bom ponto de partida,pode demorar,pode doer,mas depois vem o alívio,não de perda,mas de avanço e garantias de uma vida melhor já que as portas estão abertas de tudo poderá entrar,cabe a si decidir.
Comigo não foi diferente.

(Danielle Caldas)

(um breve recadinho para aquele que acharem que a carapuça serviu,não cito nomes.)

A alma entende e a boca cala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta