segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nota de atenção!


Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem…Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso. -Caio Fernando Abreu.

Ja postei esse texto de Caio F. aqui no blog,mais vale a pena relembrar,o que vem ao caso.



É triste a maneira de como as pessoas enxergam o amor nos dias de hoje,como as pessoas são mal amadas e infelizes.
Você tem uma felicidade nas mãos,mas não sabe utilizar ela.deixar isso se expandir,não se pode prender nada,liberdade é algo que todos precisam para ser feliz,e é isso o que importa,tudo isso gerado por neurônios? não né Alan! Sou mais a minha teoria básica,do AMOR,não há nada mais forte que o amor. É triste em como as pessoas se incomodam com a felicidade dos outros,se perdem no meio das palavras soltas em seus próprios comentários tolos e sem conhecimento.
Santa ignorância, nos livre disso!
Você,que sabe muito bem de seus atos e que aponta os outros dessa maneira,comece a olhar para si,para sua vida interior e pessoal,falar dos outros não vai te trazer felicidade,não vai te deixar bem,pode te fazer rir por um instante,mas logo vem o peso,será que a pessoa se sente bem,em deitar numa cama e conseguir descansar o corpo e a mente,quando se está incomodada,quando se sente inveja algo tão feio e inútil,quando você tem a consciência de que a pessoa na qual você julgou ou apontou pode ser tão mais humana que você,e que no fundo todos são iguais,ninguem é perfeito. É tão fácil julgar os outros,mas quanto a si,então.
Por isso cuidado,não faça nada que não te deixe em paz, consigo mesma,não ande desabafando com qualquer um e cuidado com as tais pessoas na qual está contando as coisas,confiança é algo que se conquista aos poucos,antes só do que mal acompanhado,fato.

Eu sinto muito,por aqueles que se sentem afetados pela minha felicidade que se expande a cada dia,que não estão se sentindo confortáveis com a minha presença tão significativa na sua vida capaz de me tornar um assunto,o meu namoro,a nossa presença, o seu assunto.Eu lamento.
Perdeu tempo falando,e sem sorrisos falsos,sem alegrias forçadas e abraços de cobra,que se enrola e se apoia, mas acaba te sufocando...Se tem algo que odeio é deboche,mais não faço nenhum esforço em devolvê-lo.
Não venha querer entrar na minha intimidade,ou querer saber de algo que só corresponde a mim mesma ou pedir conselho com base na minha vida pessoal,por que na verdade não vai colar,não mais. E te corto no meeeesmo instante,então,nem vem que não rola.
Eu desejo a cada um de vocês,muito amor,que colham aqui sementes de amor,e que plantem e cultivem bastante,o amor,seus componentes, e seus seguidores.



“As pessoas te acham e te rotulam. Baseadas em suas crenças, te definem. Elas não podem ver além… Pena! Elas nunca saberão quem você é.” :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta