sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Até...



Não existe nada pior do que ter que se despedir de quem a gente gosta. Dizer tchau é uma merda e isso nunca vai mudar. Não adianta querer fazer com que seja divertido, inesquecível ou agradável... Nada tira aquela sensação de "e agora?". Nada facilita uma despedida. E nada preenche o vazio.
Não foi a primeira vez. E, pra piorar, sei que não será a última. E, exatamente agora, só existe um lugar no mundo aonde eu queria estar. Ele será o mesmo, não importa quando estiver lendo isso aqui.
Uma vez duvidei da existência de Deus. E aquele papo de que devemos amar e respeitar uns aos outros? Pra tonar as coisas ainda mais difíceis na hora de uma "separação"?
Eu acredito muito nessa coisa que de nada e nem ninguém passa ou entra na nossa vida por acaso. Mas tirá-las no melhor da festa? Pra mim, não faz o menor sentido... Cada vez mais aprendo sobre o desapego. Infelizmente, não me refiro ao material... Acho que certo mesmo estão aqueles que não dão à mínima pros outros.

Um comentário:

  1. é muito tenso mesmo qd nos apegamos a alguém e depois somos forçados a nos separar : /

    ResponderExcluir

(in)direta