quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo se Mistura


Dor de cabeça, muscular, de cotovelo, os dedos, no tornozelo, no pulso, no joelho, na bochecha e Dor enorme dor no coração 'de saudade'.
Vontade de rir até a barriga doer, de comer brigadeiro, de fazer nada, de viver intensamente, sumir no mundo, pular de um penhasco, de terminar meus cinco livros começados, de morrer e de se desfazer em choro,e a maior vontade estar contigo nesse exato momento,te abraçar e te ter em meus braços pra não soltar mais.
Sonhando acordada, dormindo, com fones de ouvido, com fotos na tela do computador, olhando o sol brilhando, com filmes e seus personagens, com livros e mais personagens, com pessoas reais capazes de desfazer meus sonhos.
Sofrendo com a verdade, a mentira, e a falsidade, com notas baixas, tardes loongas de estudos, conversas monótonas no computador, com a vida, com os diasquentes, e a grande preguiça de tarde ou melhor o dia todo.
Cansada da rotina,do riso sem ânimo, e do choro contido, da ingratidez da vida e muito mais da ironia do destino.

Mas..tudo isso some,quando te tenho por perto,fique comigo,me beije,me diga que sou só sua e que sou seu maior amor,e que vai me proteger de tudo e de todos,que ficaremos juntos por toda a vida e fazemos planos pro futuro..É só você estar por perto que minha vida se torna melhor,e que tudo isso fica o oposto e é só felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta