quarta-feira, 9 de junho de 2010

ok,talvez me odiar seja bem mais fácil que gostar de mim.

O fato de praticamente ter sido obrigada a seguir essa mesma rotina dos anos passados, serviu pelo menos para uma coisa, percebi que incomodo(ou quem sabe sou muito incomodada), não sei ao certo. É, isso não é bom!
Um exemplo,praticamente uma confissão,primeiro dia de aula quando cheguei na escola(nem um pouco anciosa) "sorridente e saltitante" apenas os meninos vieram ao meu encontro com um gosto abraço, as meninas mostraram toda a "saudade" apenas com um sorriso de canto de boca, (AQUELE sorriso, se é que você me entende) mas claro que houveram exceções, mas posso contar nos dedos... Não é de hoje que venho reparando isso, sempre tive facilidade com a amizade masculina, talvez porque não eu não goste de saber das fofocas da festa do sábado ou do fanatismo por aquela banda que toca na malhação,nem de estar no meio de rodinhas de meninas falando de outros meninos ou tirando dúvida uma com as outras sobre sexo,ou falando de alguém, comentando da roupa que aquela garota estava usando no domingo, ou do que uma falou pra outra sobre 'aquela história',aquela rivalidade de grupinhos cheio de intrigas bobas,aquela declarações de cadernos melódicos e falsos cheios de blablabla. Não costumo a ser antipática(tá,um pouco!),mas não deveriam confundir tão adjetivo com a arrogância, isso eu nunca fui.mas quer saber? Isso não me incomoda nem um pouco.
Os que não gostam de mim estão perto,mas o que gostam estão mais perto ainda.

É. eu não gasto minha ironia com quem não mereçe nem minha atenção :) haaha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta