sexta-feira, 28 de maio de 2010

Diretamente a você :*


vem sussurrar em meu ouvido,vem amor!

Um mêes de namoro,e muito amor..te digo com certeza, você é um guerreiro!
Felicidade a mil e a gente discute em como o tempo passou rápido, e como juntos estamos a três meses tão bem como nunca,e que foi a melhor coisa que eu podia ter ganhado,um amor como o seu; E depois de algum tempo,confesso que no fundo com medo,mas esperando ansiosa esse momento,há um mês atrás me pediu em namoro,me lembro como se fosse hoje.
Me aguentar não é fácil, me entender muito menos e me amar é loucura.
Mudei tanto nesses três meses,você me faz mulher, amadureci mais ainda ao seu lado,meu pensamento é outro,descobri que posso muito mais.
E sei que virão,mais meses e mais anos, e inúmeros dias ao teu lado, vivendo e aprendendo,dividindo e compartilhando cada segundo.
Eu te amo tanto,tanto..Eu te muuuito,até demais.
Dizem que não se deve exagerar,por que amor é de pai e mãe, ou que posso estar me precipitando nas palavras por ser nova demais e ter muito pela frente..mas coomo ? se nem sequer sei o que vem amanhã !? Só sei que hoje eu te amo,e hoje o meu desejo é estar contigo, assim,pra sempre.
Será meu amor !? Será se daqui a dez anos vou estar contigo,com esse amor tão intenso quanto hoje...só quero muito,desejo demais.
Hoje minha vontade é simplesmente estar com você,sem ninguém pra interromper nosso amor,e ao teu lado ficar,colar em você, não soltar nem um minuto sequer,te fazer carinho e te dar amor intensamente,como nunca lhe deram.
Eu amo tudo em você,o seu cheiro, o seu jeito,seu carinho, a maneira como me abraça,como me beija,e como o seus lábios toca a minha testa e fica tentando tirar a franja do meu rosto,me fazendo carinho gostoso. Meu tudo,só quero que fique assim,bem pertinho de mim. Me ame como nunca amou ninguém,me beije como se fosse o único,me abrace como se fosse o ultimo,e fique do meu lado me protegendo,meu amigo,meu homem,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta